Sobre Mim

Olá!

Sou Sabrina, criadora do blog Brigadeiros Gourmet receitas. Criei este espaço com intuito de ajudar um maior número de pessoas a iniciar seu próprio negócio e transformar a arte de fazer brigadeiros em uma fonte de renda lucrativa.

Sabemos que no ramo alimentício há muitas oportunidades de se ganhar um dinheirinho a mais para auxiliar no orçamento da casa e quando conheci o curso da Carolina Mendes, logo pensei em desenvolver uma ferramenta na qual as pessoas pudessem receber informações sobre o que há de melhor em relação aos Brigadeiros Gourmet.

Acredito que este curso foi feito exatamente para quem quer iniciar no ramo, unindo a culinária, a criatividade e a vontade de trabalhar com que gosta, porém, não sabe como.

Espero que ao adquirir o curso e desvendar o Segredo dos Brigadeiros Gourmet através do passo a passo e das dicas valiosas inclusas neste ebook criado por Carolina Mendes,  você possa estar aproveitando o máximo o que ela tem a oferecer para lhe auxiliar nesta nova caminhada.

Acredito que o conteúdo reúne tudo que você precisa para começar a aumentar a sua renda. Vale a pena conferir!

Fica minha dica para você...

Desejo a todos boa sorte e bom curso!!!


 Com carinho,


Sabrina Graeff